dieta emagrecer Recomeçando: Newsletter

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Newsletter

Olá,
não tenho dado notícias...
Peso - 83 kg. Engordei.
Justificação: Muito trabalho - principalmente com o mestrado - o que implicou que não conseguisse planear condignamente as refeições.

Depois, ando muito triste, abatida... e o açúcar acabou sendo, uma vez mais, um refúgio, um analgésico para a dor (alivia por momentos mas não cura nada...).
 No entanto, nunca desisto, tá?

Para além de tudo isto e de me sentir profundamente só, o meu gato morreu sábado. O meu querido amigo, companheiro de todas as horas, com o seu amor incondicional. 


Aqui está ela... e ele. Apesar de parecida comigo sou mais espigadota.
Há dias criei um cartoon meu para por aqui no blog... e ele não podia faltar. 
Adoro-te amigo e sinto a tua falta. NUNCA te vou esquecer.

1 comentário:

  1. Menina, não se culpe! Nós que estudamos muito as vezes precisamos sim destes aditivos. Eu acabei de defender meu doutorado, depois de 5 anos de luta... A fase final de escrita da tese foi escrita madrugadas a dentro, a base de chocolate e café. Claro que o saldo final foram muitos quilos a mais! Mas é a vida, e ela é feita de escolhas. São preços que escolhemos pagar, para alcançar o que queremos! Não se martirize!

    Também amo gatos. Tenho hoje, duas. Minha primeira, filha-gato querida morreu em 2009 e foi muito, muito difícil. Não fique triste que de algum modo ele sempre estará contigo! Força para ti!

    ResponderEliminar