dieta emagrecer Recomeçando: Mandamentos da Avó Rosa

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mandamentos da Avó Rosa


Há pouco tempo li (já não me lembro onde), um artigo acerca de umas novas directrizes para a alimentação saudável, baseadas essencialmente num regresso às origens.
Havia uma, mais ou menos assim:

" Não coma nada que a sua avó, quando era da sua idade, não reconhecesse como alimento".

O que pensaria a minha avó, vendo este pitéu de iogurte e smarties?
Que eu estava a tomar uma overdose de comprimidos numa cama de leite coagulado?
Já a estou a ver, com os seus caracóis e óculos redondos a se atirar sobre mim, em câmara lenta, numa cena tipo Matrix, para me arrancar este veneno das mãos...

Realmente há 60 anos atrás, quem diria que isto era comida???
Se ao menos os corantes dos smarties, fizessem com que víssemos as coisas mais coloridas...
Dá que pensar...


Sem comentários:

Enviar um comentário