dieta emagrecer Recomeçando: Yes

sábado, 26 de março de 2011

Yes

Oi,
Trabalhei esta noite. De manhã pesei-me e lá estava o 82!!!
Perdi 3 kilos esta semana mas a receita não foi saudável por vezes: muitas horas a dormir, humor depressivo, dias em que me deitei sem jantar.
Hoje tive aulas o dia inteiro. Na parte da manhã, tive uma disciplina chamada Antropometria, que como o nome indica é "medir o homem". Estava apreensiva porque tinhamos que nos medir uns aos outros e não queria expor estes atributos ao mundo. Mas correu tudo bem. Nem me deu aquele frio quando vi que peso mais 32 quilos que algumas colegas...
Na balança da universidade lá surgiu também o sorridente 82...


Como passei o dia fora de casa dei umas escorregadelas mas nada de catastrófico...

1 fatia de pão de passas fina + café com leite

1 carcaça com fiambre e pouca manteiga + café com leite

1 salada de alface e massa (tentei comer pouca massa) + salmão + atum + camarão + queijo fresco+ almôndegas de soja + maionese com alho - foi uma daquelas saladas do Vitaminas em que se escolhe a base e 5 ingredientes.

2bolachas digestivas e 1 pacotinho de leite com chocolate mimosa com - 30% de açúcar ( o bar da Univ. estava fechado e recorri às maquinas - tenho que ir mais preparada...)

2 gelatinas de morango de 10 kcal cada uma e um Iogurte Líquido adágio magro 54 kcal

1 taça de salada de fruta  + uma fatia de quiche (o restinho, já assim meio duvidoso do frigorífico)


E aqui está mais um dia. Amanhã espero me controlar melhor.
Bjos.

Sem comentários:

Enviar um comentário